terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu sou uma NBU!


Depois que fiquei noiva olhei e vários blogs, sites e tudo mais e vi que outras noivinhas estavam passando pela mesma coisa que eu, aquele entusiasmo de ser noiva. Sendo assim me deparei com o NBU, que no começo não sabia o que era mais procurei descobrir e quanto mais eu lia sobre o grupo mais apaixonada ficava, porque é uma forma de dividir suas ideias com outras noivinhas.
Se você também quer ser uma NBU, mande um e-mail para nopacairamos@hotmail.com , colocando no assunto: Quero ser uma NBU! e na mensagem coloque alguns dados com nome, e-mail, data do casamento, nome do noivo e site/blog (se houver). Que a nossa queridíssima Letícia Leal, a coordenadora do grupo te explicará como funciona e Seja Bem Vinda.
Tenho certeza que todos te receberão tão bem, quanto eu fui.
Orgulho de dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário