segunda-feira, 21 de maio de 2012

Noivado


Olá
Fiquei noiva a quase um ano e só agora resolvi fazer o blog, mais antes tarde do que nunca. Como meu primeiro pôster vou dizer como foi o meu noivado.

No dia 01 de julho de 2011 estávamos completando três anos de namoro, e logo pela manhã meu noivo pediu para que entregassem um buquê de flores (o mais lindo que já vi até hoje), então fui recebê-lo no portão de casa. Achei estranho que o motoboy não me perguntou nada, nem se quer se certificou que era eu a pessoa que deveria receber as flores, mas tudo bem simplesmente entrei em casa emocionada e sem palavras, e de repente meu noivo me liga dizendo que estava no portão da minha casa, mais eu olhei para o portão e não o vi, apenas  o motoqueiro que até aquele momento nem sequer tinha saído de frente da minha casa rsrsr, mas mesmo assim fui até o portão e quando olho quem era o motoqueiro???????
O Mo Bem(noivo) e eu não tinha percebido, mais como ia saber ele não anda de moto e estava de capacete e tudo. Detalhe ele tinha pedido emprestado para o motoboy da floricultura que estava esperando dentro do carro dele do outro lado da rua.

Quando percebi ele tirou o capacete e me abraçou e começou a jogar pétalas de rosas em cima da gente e começou a dizer que era pelo nosso amor. Foi lindooo, fiquei super emocionada e até hoje fico quando lembro.
Logo depois ele foi embora e disse que iriamos sair à noite. Quando a noite chegou, ele me levou no restaurante Cazebo, de culinária francesa que fica na beira do Lago e lá ele pediu minha mão de forma única e inexplicável, simplesmente tudo maravilhoso.

Certamente sempre sonhei com o dia do meu noivado, mas hoje posso dizer que foi mais, muito mais do que imaginei.


                                             

12 comentários:

  1. Meu Deus como meu irmão é romântico!! Que lindo que Deus os abençoe muito!!! Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma NUB no mundo do bloguitos!!!! Coloca ai a opção para gente te seguir.
    bjão
    Iara
    http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!!

    Lindo seu cantinho!

    Foi lindo o pedido hein? Parabéns!!!

    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Que Deus abençoe os preparativos de vocês!! Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai cunhada me emocionei agora....meu irmão e vc são lindossssssssssssss
    Cidinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Tassi! =D Muito lindo o pedido! Deus abençoe!
    Beijos!Passa lá no meu!
    http://semhoraenemporque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!!! Que Deus venha abençoar a cada dia esta união...

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa. me lembro como se fosse hj vc
    me ligando pra contar.. Realmente foi tudo
    lindo um sonho e vc merece. Como madrinha
    rezo sempre pra Deus está abençoando vcs
    continuamente, e assim como o noivado o
    casório há de ser inesquecível tbm..
    Adoro vcs muitooo!!!
    Bjs da Dindinhaa e do Dindinhooo
    Felicidades

    ResponderExcluir
  9. Que lindo irmã, vc merece!!! Te amo demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Tassi, fico contente por vocês, tomar essa decisão é coisa muito séria... Casamento é benção de DEUS, o SENHOR ama a família... Com certeza vocês serão ainda mais felizes, Parabéns, desejo que sejam abençoados ricamente. Ha o blog tá bem legal, abraços Fabi.

    ResponderExcluir
  11. ... Aiiii, eu tbm axei muitooooo maravilindo quando me contou... Vc é uma pessoa maravilhosa e merece toda a felicidade do mundo ao lado do "seu bem"!!!!rsrs bjo bjo

    ResponderExcluir