sábado, 26 de maio de 2012

O meu Vestido de Noiva


Muitas pessoas podem me criticar por isso, mas o meu primeiro contrato a ser fechado foi o vestido de noiva. Fazer o que foi amor à primeira vista rsrsr, quando olhei eu simplesmente disse que era ele e quando vesti não tive dúvidas. É com ele que quero passar um dos momentos mais felizes da minha vida.
Eu aluguei na loja Noiva Moderna em Taguatinga Norte com a Ivoneide, uma pessoa super simpática  que me deixou muito a vontade para escolher o vestido, me deu vários toques e tudo mais. Ele veio com três daminhas.

Quem não encontrou o seu vestido de noiva, vale a pena conferir. Os vestidos são todos bem novinhos e tem de tudo quanto é gosto.

Abaixo alguns modelos











2 comentários:

  1. Nossa acredita que eu ia me casar com o primeiro vestido da foto...nossaaaaa mais acabei escolhendo outro tão bonito quanto ele

    Cida

    ResponderExcluir