sexta-feira, 1 de junho de 2012

Primeiro Selinho


Oi Gente

Hoje estou muito contente, pois ganhei o meu primeiro selinho da querida Jessyca do blog A Caminho do Altar e estou muito agradecida. Simplesmente adorei.
Passando o selinho para: Iara, Marília, Mari, Vanessa e Fabiana.

Regras deste selinho:
1) Escolher 5 amigas;
2) Linkar o blog delas;
3) Avisá-las do selinho;
4) Colar o selinho na página do meu blog;
5) Contar a história de amor do casal!!!

A nossa história começou antes mesmo de eu vê ele, pois as minhas amigas sempre me falavam dele, mas eu não conseguia enxerga-lo. Até que um dia teve um passeio da igreja onde eu o vi jogando bola e ele começou a puxar assunto comigo, fazer algumas brincadeiras, mas ficou só nisso. Depois de dois meses nós virmos novamente, ele pediu o meu telefone e me chamou para sair. Neste passeio começamos a namorar e estamos até hoje. Tenho certeza que Deus o escolheu para ser meu e eu do meu amado. Simplesmente eu o amo e adoro passar cada segundo ao lado do Mo bem.

6 comentários:

  1. Oiiii
    Obrigada pelo selinho!!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem?

    Obrigada pelo seu carinho... Seja bem vinda ao mundo dos blogs...
    Jé estou te seguindo!!!

    Bjsss, querida e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tassiane, obrigada pela visitinha, venha mais vezes!
    Não entendi uma coisa! O meu blog não está habilitado para seguirem? Não sei fazer isso, procurei tudo aqui e naaada, me ajuda por favor então?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Você vai em layout, adicionar um gadget e depois em seguidores´

    Espero ajudado.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tassi!! Que linda vc!! Adorei a visitinha no blog, o selinho e a história de vcs. Tenho certeza que Deus vai abençoá-los muitoooo!! Já estou te seguindo aqui para te acompanhar sempre ;) Bjo grande! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Depois de séculos, peguei o meu selinho!!!! hehehe... Muito obrigada!
    Bjos!

    ResponderExcluir