segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casamento do Papai

Oi gente
Hoje eu vim postar fotinhas do casamento do papai com a Josi. O casamento foi realizado em novembro de 2010 e a cerimônia foi coletiva, mas foi muito emocionante vê todos os casais casando, principalmente meu pai. A porta-aliança entrou dançando e foi muito lindo.
A recepção foi em uma churrascaria no pistão sul e foi excelente, atendimento nota dez.
Eu desejo toda a felicidade do mundo para eles, porque meu pai merece e muito. Josi continue cuidando do meu pai, assim como cuida e mostra que o ama e ele também. Esses dois ainda estão em lua de mel, como eles mesmos falam.

Meu amor não pode ir ao casamento, mas fiz o meu papel lá rsrsrs peguei o buqué.












3 comentários:

  1. Que lindo! Que lindo! Que lindo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, para fechar com chave de ouro ainda pegou o buquê? Que lindo, Tassi! Toda a felicidade do mundo para eles!!! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir