quarta-feira, 4 de julho de 2012

Casamento Cida e Silvano


Oi Galerinha
Hoje vou contar como foi o casamento da Cida Frausino(cunhada) e Silvano foi realizado em setembro de 2009 no Salão Vip, com decoração by Villa Florença.
Foi tudo muito lindo e sem dúvida ela teve o dia mais que perfeito, como sempre sonhou.
Ninguém saiu de barriga vazia, pois serviram o tempo todo até o final da festa;
O dj tocou muito também, as musicas foram bem variadas agradando o gosto de todos.
Resumindo tudo que eu vi estava impecável.


Cunhadinhas lindas

Eu e meu noivo -  Padrinhos da Noiva

Os Noivos fazendo uma graça rsrsr

Pais da Noiva

Um comentário:

  1. Ai cunhadinha chorei aqui....muitas saudades desse dia...foi o dia mais feliz da minha vida....Agora eu tenho certeza que vou chorar no seu

    Cida

    ResponderExcluir