sábado, 7 de julho de 2012

Cerimonial


Contrato fechado!!!


Algo que nunca abri mão foi o de ter um excelente cerimonial e tenho certeza que a minha escolha não deixará a desejar. Tenho certeza que na data do nosso casamento irei curti muito o dia da noiva sem stress e esperar o meu momento de entrar na igreja e vê meu noivo lindo me esperando do jeito que sempre sonhei, ou melhor.


Ontem fechamos contrato com o cerimonial Aliança de Amor. Foi ótima a reunião com a Natalia e seu marido Clebson, tive a oportunidade de tirar todas as dúvidas e obter excelentes dicas, algumas inclusive que posso levar durante toda a minha vida.


Tenho certeza que eles contribuirão e muito para o sucesso do meu casamento.

3 comentários:

  1. Oi Tassi, isso foi algo que também não abri mão; nada melhor que curtir o nosso dia, aquele momento sabendo que tudo está em boas mãos!!!


    Bjsss, um otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai cunhadinha agora tá faltando pouco nossa ....ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Cida(cunhada e personal colega)rsrs

    ResponderExcluir
  3. Pra nós é uma honra fazer parte desse momento tão especial, e certamente será um sucesso pois o maior mestre esta cuidando de todos os detalhes pessoalmente Deus!!, bjs cerimonialaliancadeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir