segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu Kit Toalete

Olá,
Hoje eu vim contar para vocês, que eu e meu noivo fomos buscar no sábado o kit toalete que ganhamos no Arraiá das NBUs, sorteado pelo Atelier Flor Amora.
Quando vimos as fotos do nosso Kit ficamos loucos e achamos que não poderia nos surpreender mais do quem já permanecíamos, mas acabamos sendo pegos, porque é mais lindo  ainda pessoalmente.
Não vejo a hora de coloca-las no dia do meu casamento, porque o kit toalete veio com a nossa cara e com a identidade visual da festa, perfeita para o nosso dia. Tenho certeza que meus convidados também vão amar,  mas não pode levar embora hein rsrsrs, porque depois do casamento vai ficar um mimo na minha casa.
Obrigada Cacá e Bia, no Casar Decor vou dar um mega abraço em vocês.

Com o kit veio um cartão lindo, definitivamente amei

Elas chegaram para abrilhantar mais o nosso dia
                            




8 comentários:

  1. Que lindooo!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. OI amada, que bom que gostaram!!! Foi feito com carinho!!! Enviaremos a listagem com todos os produtos para você colocar dentro.

    Ah, vimos que o laço amassou durante o transporte. É fácil deixa-lo bonito novamente. É só você passar o dentro por dentro do laço que novamente ele ficará gordinho!!!
    Bjs.
    Caca e Bua

    ResponderExcluir
  3. Ainnn muito lindos. Isso faz a felicidade de qualquer noiva!!!!

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, Tassi, que coisa mar linda! :D

    Amei mesmo. Ficou tudo de luxo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Tassi ficou lindooo. Eu estava super curiosa para abrir quando chegou aqui em casa, mas me segurei para esperar ver as suas fotos haha. A Cacá arrasa, né? Sucessooo no seu casório Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir