quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O que todo Noivo deve saber

Olá,

Hoje o post é dedicado para o número dois do casamento, o noivo!!! rsrsrs
Encontrei no blog da noiva May, que encontrou em outro blog e por ai vai.


1. Uma reunião com a decoradora pode sim demorar mais de uma hora, tente manter a calma e não se desespere! (Mesmo você não sabendo por exemplo que existe uma uma flor chamada crisântemo ou que sim… existem rosas colombianas!)
2. No mundo dos casamentos, mil reais é como um real, você vai ouvir isso toda a hora e todo mundo vai achar normal
3. Tente manter sua noiva distante das bancas de jornais…você vai se surpreender ao descobrir que existem mais revistas de noivas que revistas em quadrinhos e ficar impressionado ao ver que essas revistas se multipilicam como coelhos na estante da casa do seu sogro
4. Chore por cada centavo na negociação… pode mendigar..rs…mesmo que tome um chute por baixo da mesa do Buffet… foco na redução do preço… apele para o emocional… conte uma história triste… o preço final tem que cair… rsrsrs
5. Você pode reclamar o quanto quiser… você infelizmente é o número dois nesse evento, todas as atenções são para a noiva…rsrsrs…
6. Se você conseguir convencer sua noiva a deixar mandar todos os convites via e-mail me avise como conseguiu isso! Caso contrário você ficará surpreso (e apenas você) como um pedacinho de papel pode ser caro (vide item 2 rs)
7. Aquele que um dia foi seu fiel amigo (Google), será seu grande inimigo na época do casamento..rsrs..com o Google sua noiva terá 200.000 mais idéias, 2 bilhões a mais de fornecedores para conversar e você sem dúvida nenhuma vai querer processar os criadores do Youtube…rsrsrsrs
8. Sim…existem várias tipos de marchas nupciais…e o nome daquele negocinho que o cara toca é clarim…rs
  
9. Ao olhar a lista de convidados, você vai perceber que a relação noivo x noiva é de 30% do noivo para 70% da noiva…rsrsrs…isso é normal…porque a família dela é maior… e você tem que entender…enfim… esse discussão é perdida meu amigo… tenha cuidado para sua porcentagem não cair para 20% sem você perceber
10. Os casadinhos se multiplicam como coelhos…já os doces são tipo como formigas em um formigueiro… incontáveis!
11. A técnica das empresas que alugam carros para levar a noiva é colocar um tiozinho que arrasa em mecânica para falar com o noivo. Ele vai te contar cada detalhe dos carros… o tio entende de tudo… vai levar você para dar uma volta… deixar você conduzir o carro…vai até falar com você de F-1, pneus, motores, aerodinâmica…quando você perceber…você já assinou o contrato e já deu os cheques…portanto..cuidado com o tiozinho! rsrsrs
12. Você irá em milhares de igrejas para assistir casamentos (entrar de penetra)… espere o mesmo no seu…isso é um ciclo que sempre se renova…rsrs
13. Avise seus padrinhos que existe a possibilidade de todos serem “pinguins” iguais no dia do casamento… Pinguim padrão para sair bem na foto e na filmagem
14. O branco pode ter milhares de variações e tonalidades…como é que você não sabe disso meu? rsrsrsrs
15. Sim você vai deixar um carro zero ao fechar as contas da festa do casório Não chore… e fique longe de janelas caso more em prédio..você pode ter uma recaída e querer se jogar…kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário