segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tendência: Sapatos e buquê combinando

Por regra geral, nós mulheres somos perfeccionistas e nos preocupamos com os mínimos detalhes, ainda mais quando o assunto é o nosso próprio casamento. Um desses detalhes, que ainda nos deixa em dúvida, é a necessidade de combinar o buquê e os sapatos da noiva.

  Embora não seja uma regra, é sim uma boa opção a se considerar. O buquê é um complemento do vestido, e por esse motivo, é bacana que combine com algo que estamos usando, e o mais óbvio são os sapatos. É mesma história se devemos ou não combinar nossas bolsas e sapatos do dia a dia. Existe gente a favor, existe gente contra. Depende de gosto pessoal.

Sapatos e buquê vermelhos


Apesar de ser uma opção pessoal, cada vez mais noivas optam por combinar o buquê com os sapatos. Isso pode ser ótimo, pois te dá a opção de usar sapatos de cores diferentes do vestido e também de escolher sapatos que não sejam exclusivamente para noivas. Você poderá partir para a escolha de um sapato com um super design, ou até mesmo, buscar mais variedades de preços, que pode resultar uma boa econômia.

Escolha as flores que mais te agradam, rosas vermelhas, rosas ou amarelas, margaridas brancas, gérbera rosa e amarela, cravos, tulipas, yasmines entre muitas opções, depende da temporada que decidir se casar.

 
Como se diz, para todos os gostos, existe uma cor. Essa nova alternativa para as noivas é incrível para quem gosta de cores e têm muitos prós. Dão mais opções, você pode impor mais seu estilo ou pode usar um sapato incrível que você só usou uma vez e ainda tira o peso de escolher o sapato com o tom perfeito do vestido.

6 comentários:

  1. Olá Tassiane!!
    Adorei a visitinha no meu blog, seja bem-vinda!!
    Amei seu blog e tb já estou te seguindo ;)
    Quanto à combinação, acho que fica lindo dar uma corzinha a mais no visual e não vejo problema em combinar o sapato com o buquê =)
    Bjinhos,
    Su

    ResponderExcluir
  2. publiquei sua história no blog confere lá:http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2012/08/o-pedido-de-noivado-da-tassiane.html
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi nega,tudo bem?
    Vi seu pedido de noivado e BABEI!
    Vim xeretar e ja estou seguindo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas fotos, os meus sapatos tbm vão combinar com o buquê.
    Venha me fazer uma visitinha, já estou te seguindo.
    http://soleruy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os sapatos! E eu acho bem legal usar colorido, mas acho que não terei coragem hihih

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tassi, faltou um inspiração laranja ai em cima... rsrsrs

    Eu acho legal, eu usaria sapatos e buquê laranja, mas essa noiva aqui é mta indecisa e vive mudando de idéia!!! rsrsr


    Bjsss e otima quinta!!!

    ResponderExcluir