sábado, 1 de setembro de 2012

Faltam 5 meses + Selinho

 
Faltam exatamente 5 meses para o nosso casamento e estou com uma mistura de emoções sem fim rsrsr. Quero que chegue logo, mas ao mesmo tempo não quero que essa fase passe tão rapido, porque é uma delícia ser noiva.


Nem acredito que logo, logo estarei me casando com a pessoa que me completa, que Deus trouxe para a minha vida, e claro não poderia ser melhor, porque é por ele que meu coração bate mais forte, a cada gesto e a cada olhar. Se eu estou triste é ele que consegue tirar o meu melhor sorriso e se estou contente é ele que duplica a minha alegria.
 
 
Eu te amo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida.
"Ontem namorada, noiva, e logo serei sua mulher"



Selinho
Para completar minha felicidade ganhei o meu segundo selinho e ele é igualmente especial, além de ser verdade.
Me inspira sempre!!!

 
Então vamos às regras

1. Divulgar quem criou o selinho: Véu de noiva
2. Divulgar quem te enviou o selinho: Sol Balbino do Então Nós
3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear
4. Fazer um comentário no blog que foi indicado
5. Colar o selinho, falar sobre as regras e os blogs presenteados.

...e as escolhidas são;
1. Luh do Diário de uma Noiva
2. Hellen do Refletindo nosso Amor
3. Marilia do Marilia e Claudio
4. Vanessa do Casando Finalmente
5. Rô do Sem hora e nem porque

9 comentários:

  1. Aii Tassi!! que lindo =) adorei de verdade!
    Obrigada!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tassi, como está passando rápido, né?!
    No meu caso ainda falta 10meses, mas acho que o tempo tem voado!!!


    Bjssss

    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade cinco meses...UHHUUU esta chegando a hora do grande DIA

    Felicidadessss e muito obrigada pelo selinho...bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta chegando hein moça..Deus abençõe,e parabéns pelo selinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi gata! Acabei de conhecer seu cantinho e já to seguindo! Se quiser me fazer uma visitinha o meu bloguinho é o http://www.vaisaircasorio.blogspot.com.br/!

    Falta pouquinho pro casório em moça!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!

    Tá só chegando perto, hein?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tô com aquele friozinho na barriga por vc!!!!hehe
    Obrigada pelo selinho!adorei :)

    ResponderExcluir
  8. Eita Tassi, tá chegando o dia em!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Oh Tassi, que lindo. Obrigada pelo carinho, viu? Estou meio sumidinha porque virei noiva concurseira, mas estou na torcida grande para o seu big day =) Bjoooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir