segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fui daminha e agora chegou a minha vez!!!

As crianças são capazes de dar à cerimônia do casamento aquele ar mágico e todo especial de ingenuidade e inocência, ajudando a criar um clima de conto de fadas.
No post de hoje decidi relembrar algumas das mais de 10 vezes que fui daminha de um casamento rsrsrs. Acho que fui uma criança muito sortuda , afinal fui até de casamento que meus pais não conheciam os noivos.
 
Quando eu era criança me recordo que adorava me vestir com aquelas roupinhas, me sentia uma princesa e achava que a noiva era uma rainha. Só não gostava dos granpos na minha cabeça, quando ia ao salão de beleza, fazia dodoi. rssrs
 
Agora que essa fase passou fico feliz em dizer que dia 01 de fevereiro vou vestir meu "último vestido"  e com certeza ele será o  mais especial de todos.





 

3 comentários:

  1. Tb fui daminha algumas vezes, e era realmente gostoso. Tenho um dos vestido até hj guardado na minha casa!

    Bjkas flor!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Teu blog ta bem legal!
    Que fofa vc pequena! Nossa vc foi dama um monte de vezes heim? Eu nunca fui dama, mas deve ser bem legal. Agora é vestido de noiva pra gente \o/
    Sucesso!

    ResponderExcluir