quinta-feira, 1 de novembro de 2012

3 Meses para o Big Day



Oi genteeeeee

São mais de um ano planejando o nosso casamento, sendo assim os três meses que faltam para mim é pouco e vai passar voando...

Posso dizer pra vocês que o nervosismo e o medo de não dar conta passou por ''hora'' e espero que continue assim. Estou super feliz e aproveitando meus últimos meses como noiva.

Sei que faltam muitas coisas para fazer, mas estou super confiante, afinal Deus está à frente de todos os nossos passos.

Então é isso gente, não estou tendo muito tempo de passar por aqui, mas não esqueço de vocês, sinto saudade desse cantinho e sempre que posso dou uma olhadinha no blog de vocês. Vou tentar atualizar com mais frequência e no próximo post vou falar para vocês o que adiantei no mês de outubro.

    "É só alegria para nossa alegria..."

Bjs

5 comentários:

  1. Tassi, 3 meses apenas?! Puxa o o tempo ta voando!!!
    Que bom que você está calma, espero ficar assim também qdo faltar 3 meses para meu, rsrsrs!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. 3 meses!!!!

    Que lindo! Vai passar voando, mas tenho certeza que você vai conseguir resolver tudo a tempo, com a ajuda de Papai do Céu!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tá passando rápido!que tudo saia perfeito pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Tassi,

    Tem selinho pra você lá no blog!
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Disponha querida!!!!

    E que bom que você gostou ;)

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir