quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

50 Dias + surpresa + Vestido damas = Felicidade

Oi Gente

Fiquei super feliz em olhar para o meu contador hoje e vê que faltam apenas 50 dias para o meu grande dia.
Esta dando tudo tão certo essa semana e se Deus quiser continuará assim, estou conseguindo resolver tudo que estava atrasado e além disse tive direito até a surpresinha do noivo, que eu simplesmente amei, não vou postar foto dela porque foi algo que ele fez com o nosso convite e fotos, ficou lindooooooo e ainda tivemos deireito a um passeio para comemorar a entrada dos papeis do casamento.
Ontem levei as daminhas para escolher os seus respectivos vestidos e foi uma loucura sair com essa criançada rsrsrs, foi ótimo. As minhas daminhas estão super anciosas pelo grande dia também, acreditam? Ficam treinando a entrada delas, coisa mais linda. Elas são lindas e ficaram mais lindas ainda com os seus vestidinhos. Faltou apenas a Vitória para decidir o vestido, mas semana que vêm vou levar junto com os pajens.

 

2 comentários:

  1. Quero noivar de novo,só pra ficar nessa expectativa gostosa )=
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai passar assim ó : num piscar de olhos!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não faço a menor ideia de como funcionará a questão de daminhas/pagens/demoiselles no meu casamento, mas fico tão feliz quando vejo a empolgação das criancinhaaas :) uma graça!

    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir