sábado, 15 de dezembro de 2012

Banda + bolo e doces + decoração = OK


Oi genteeee
Hoje o dia foi bem produtivo, afinal foram dois contratos fechados, banda da cerimônia, bolos e doces.
Para fechar a banda fui com o meu noivo no escritório das Cantoras de Deus e lá escolhemos o que será usado na cerimônia: duas vozes, teclado, violoncelo, saxofone e de brinde ganhamos o violino. Quem nos atendeu foi a Alice e ela é ótima, ficou super atenta ao que queriamos e buscou fazer o melhor para a gente.
Na parte da tarde fui com minhas cunhadas e meu noivo na Baruka e lá fechamos 400 doces e 9 kilos de bolo, que serão definido os sabores em janeiro. Essa parte foi presente da minha cunhada Maria e agradeço muitooo, fiquei super feliz com o presente.
É tão bom quanto tudo está dando certo. A preocupação que eu estava tendo na semana passada de não dar conta de resolver as coisas do casamento e tals, simplesmente desapareceram, afinal esta semana foi tudo de bom, muitos contratos fechados e agora faltam somente detalhes para que o nosso grande dia aconteça.
Haaaa quase ia esquecendo de dizer, ontem eu e minha mãe fomos ao Maison Mizuno definir a nossa decoração com a Magda e estou muito confiante que dará muito certo e nosso dia será lindo.
 


2 comentários:

  1. Eita, falta pouquinho tempo ein Tassi. Estou torcendo muito por vocês.
    Com os preparativos nem se preocupe. Entregue nas mãos de Deus que você vai ver as coisas acontecendo em tempo.

    Obrigada pela visita lá no blog. Fico feliz que você tenha gostado do novo layout :)
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tassi! Várias preocupações a menos! Está pertinho hein =D
    Beijos!

    ResponderExcluir