sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Momentos

Oi gente

Sei que estou em falta com vocês, pois quase não estou postando no blog por falta de tempo, mas não fiquem bravos comigo porque sinto uma saudade enorme deste cantinho.

Falta menos de dois meses para o casamento e confesso que acabei acumulando algumas, então ai já viu neh, correria total. Esses dias estava até em crise, chorava por tudo, preoculpada com o casório. Quem sofreu um pouco com essa parte foi o noivo, mãe e minhas irmãs, mas fui muito dengada por todos e agora estou mais calma, nada melhor do que pessoas que eu amo por perto.

Neste meio tempo também tive minhas alegrias, que foi a nossa prévia romântica que fizemos no dia 23/11 e foi tudo maravilhoso. O Milton Oliveira topava tudo e nos deixou super a vontade, realmente adoramos.

A partir de amanhã vou me desdobrar para fazer algumas coisas:
Sábado(08/12) - fechar a banda da cerimonia
Segunda(10/12) - Comprar as coisas para o chá de lingerie
Terça(11/12) - Ir ao cartório
Quarta(12/12) - Escolher o vestido das damas

e por ai vai...

Bjinhos

 
 


 

2 comentários:

  1. Oi!
    tem sorteio novo lá no meu blog
    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2012/12/segundo-sorteio-do-blog.html
    participa!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, casório chegando... noiva surtando!!

    Boa sorte nos seus preparativos.
    Beijos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir