quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

15 dias

Oiiii Galerinha

Deixando de lado um pouco os posts do meu chá de lingerie, quero dizer para vocês que o meu casamento está bem próximo, faltam apenas 15 dias. Uhuuuuuuu!!!
Posso dizer a vocês que estou super tranquila, até demais, eu acho rsrsr. Acho que ainda não cai em mim que está tão perto. O bom é que estou super confiante que vai dar tudo certo no Big day e vai ser tudo lindo, como eu imagino ou melhor.

Falta ainda algumas coisas para resolver:
                                               - Gerbs
                                               - Adereços para a pista de dança
                                               - Hotel para noite de Núpcias
                                               - Bem-casados
                                               - Brincos

2 comentários:

  1. Uau que o tempo voa mesmo hein!!!
    Eu desejo a você que dê tudo certo e que seu casamento seja maravilhoso não só no dia mas por toda a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Sucesso pra você!
    Adoro o seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir