sábado, 5 de janeiro de 2013

Preparativos do Chá de Lingerie

Olá


No dia 27 de dezembro fui junto com a minha irmã encontrar a Kátia Santos para escolher as lingeries e também para definir os detalhes do chá que acontecerá no dia 12 de janeiro e tive ainda mais certeza que tudo será um sucesso, pois a Kátia vai fazer tudo do meu jeitinho, começando pelos convites que ela me entregou que ficaram lindos.

Ela também levará algumas coisas para complementar a cenografia do chá de lingerie, que são lindas , porque ela já me mostrou uma pequena parte e eu simplesmente estou adorando.

No dia a Kátia também levará as lingeries que eu escolhi para as convidadas comprarem, isso é ótimo porque assim não erram o tamanho ou acabam levando algo que eu não goste.

Neste mesmo dia conheci a fotografa Gracekellen e amei o trabalho dela, as fotos são deslumbrantes, sendo assim ela virou a mais nova parceira do blog e ela que irá fotografar o chá de lingerie. Vou falar mais sobre ela no próximo post.

Tudo feito pela Kátia



Convites feitos pela Kátia



Nenhum comentário:

Postar um comentário