quarta-feira, 6 de março de 2013

Chá de Lingerie - Decoração


Oi Gente

Que saudade de vocês, a quanto tempo não passo por aqui, mas estava aproveitando a lua de mel, o maridão(uiuiui ainda estou acostumando, mas eu adoro) e organizando os presentes, já que ainda não mudamos para a nossa casinha.

Casei no dia 01 de fevereiro e foi tudo muito lindo, mas depois conto os detalhes de como foi tudo porque hoje vou continuar com os posts que tinha prometido para vocês sobre o meu chá de lingerie.

Neste post vou mostrar fotos da decoração que foi feita pela Kátia Santos, da Coisas de Cheiro. 

                                                       


Arranjo de Mesa
Topo de Bolo

Maquete

Lingeries Cenográficas

Fotos Do Chá de Lingerie:
GraceKellen Alves
Secret Images


 Ahhh antes de acabar este post deixa eu mostrar o presentinho que ganhei na comemoração de 1 mês de casamento, bodas de Beijinho. Nem preciso dizer a vocês que amei e que meu maridão é um fofo neh rsrsrsr. Eu simplesmente adorei a surpresa.                       


Um comentário:

  1. Que presente lindo...felicidades ao casal.
    Seu chá foi lindo, cada detalhe maravilhoso
    bjosssss

    ResponderExcluir